Arquivos

domingo, 22 de março de 2009

Undecided

Sabe aquela história de coisas novas? Pois não param de vir. Começando pelo carro novo! Finalmente chegou e finalmente eu andei nele! :D

É muito bom me sentir do jeito de antes de novo. Do jeito beeeem de antes, sabe?! Só que agora tá até melhor. As pessoas têm um poder incrível de influenciarem sua vida. Seja pra pior ou pra melhor. Quando alguém quer te deixar pra baixo, pode apostar que ela consegue. Mas basta ela querer te fazer bem que você se sente a pessoa mais querida do mundo.
Não tou dizendo que você deve ser influenciável pelos outros, permitindo que eles regulem a situação boa/ruim. Afinal, eu acredito mesmo que você é o principal responsável pela vida que tem, seja ela feliz ou infeliz. hehe Principal, porque os outros também tem seu lugar nisso.
Mas voltando: imprevistos acontecem e eu adoro isso. Tudo bem que, se você for parar pra pensar, sempre tem um ponto negativo. Mas eu só consigo enxergar as coisas positivas. (meldels! eu tou muito auto-ajuda)

Tá, drama do dia: PROVA DE CIVIL!!! Que matéria maldiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita!!! Só serve pra confundir as pessoas essa coisa dos infernos. Se você, possível leitor, é (como eu) leigo nesse assunto, vou te dar uma noçãozinha pra você poder xingar civil comigo: existem trezentos mil levels (hihi) de Civil. Acho que vai de Civil I (o que eu tou) até o VI. Cada episódio dessa coisa traz uma parte do Código Civil. Civil I trata das Obrigações, que é um negócio jurídico patrimonial entre uma pessoa x e outra pessoa y, que chamamos de credor e devedor. Não venha me perguntar quem é quem, porque eu sinceramente não sei. Esses conceitos são as coisas mais subjetivas que eu já vi no universo jurídico. Não é tão óbvio quanto parece. Enfim, nessa matéria infernal, a gente fica aprendendo (a gente não, eles. Porque isso é grego pra mim) como é que funcionam as relações de aluguel, compra de bens, com seus trilhões de detalhes: o que acontece se eu vendi um bem e ele foi roubado, o que acontece se eu faço uma reforma na casa alugada, o que acontece se o apê alugado pega fogo, o que acontece se eu compro uma égua (??? improvável?!) e ela tá prenha... Quão chato é isso?! Eu te digo, possível leitor: é infinitamente chato. É por isso que eu tou aqui, faltando 2h pra minha prova. hehe
E ainda tenho prova de penal, mas isso deixa pra outro momento.

Tá, SeDA² tá vindo aí! :D Com muitas oficinas, palestras, mesas redondas, bazar, festa... Não perca, possível leitor!
Inté.

2 comentários:

Marina :D disse...

quero muito saber a história da égua.

Lorena disse...

minha mãe já ganhou um cavalo num bingo. como que ela faz pra vender?