Arquivos

quinta-feira, 19 de março de 2009

Sweet, sweet baby

Título sem sentido, tava pensando na música na hora.

Bom, a UnB mal começou e eu já tou toda atarefada. Tudo bem que é por causa da UDF, mas eu sinto como se afetasse a outra. Grandes expectativas pro meu terceiro semestre. Tem CGA (lembra do meu papo de "se acostume com as minhas siglas, possível leitor"? Pois é.) Computação Gráfica Aplicada, que é onde eu finalmente vou aprender um pouquinho mais dos programas necessários pra respirar no mundo do design gráfico. Tem também Metodologia de Projeto, que os veteranos costumam dizer que é um divisor de águas. E, de fato, é. É o pré-requisito pra eu começar a pegar minhas disciplinas de projeto. Além disso, a tortura continua em versão perspectiva, em Desenho Aplicado 2 (DA2). Tenho também a esperada OMM, oficina de modelos e maquete, mas tou sem professor nessa, então não espero tanto. E peguei inteco (sigla universal, por favor), pra adiantar e aproveitar a companhia da Laroca.
E são essas matérias que eu vou falar, espernear, arrancar os cabelos ao longo de semestre na UnB. :D

Aaai, tou feliz hoje.

Nenhum comentário: