Arquivos

segunda-feira, 16 de março de 2009

Azar Bom

Ontem estava eu com a pessoa mais aleatória do (meu) universo. Foi quando a criatura soltou o termo "azar bom". Eu realmente nunca tinha parado pra pensar que a expressão faz todo o sentido do mundo, por mais paradoxal que pareça à primeira vista.
É bom estar com pessoas que enxergam coisas positivas até no que é absurdamente negativo. E passou pela minha cabeça milhões de azares bons na hora, azares que me trouxeram até aqui. O fato de eu não ter passado no CMB, talvez o azar mais significativo até hoje.
Ninguém pode dizer que eu não passei por incompetência ou incapacidade. Décimos de redação não definem os melhores, apenas os que ficam e os que saem. E não dá pra explicar onde faltaram aqueles décimos. Eu nunca parei pra pensar nisso, na verdade. Eu só botei na minha cabeça que não era pra ser.
Mas às vezes até era e eu dei azar. Devo ter escrito uma palavra errada, errado na pontuação ou qualquer coisa dessas. Azar bom esse, que me permitiu fazer muita coisa que eu não poderia, caso estivesse no CMB, tipo pintar o cabelo de rosa, ter minha fase rebelde do rock, usar all star, ser mongol e ir de pijama pra escola. Azar que me fez conhecer pessoas maravilhosas. Não que eu não fosse conhecer lá, mas essas que ainda fazem parte da minha vida atualmente são insubstituíveis e não dá pra imaginar Paula sem elas.

É bom pensar nessas coisas à vezes, porque você percebe que, por mais que haja algum problema, que alguma coisa na sua vida não esteja dando certo, que seja Murphy, carma ou o próprio azar, faz parte de uma coisa muito maior, que trará resultados positivos. É só esperar...







Oi, auto-ajuda. =)

Um comentário:

Lorena disse...

esse post é a confirmação de que a convivência comigo tá te fazendo mais otimista,muahahahahaha
"ir de pijama pro colégio"
IUHAUIHIHSUIHSIUHUS