Arquivos

sábado, 14 de março de 2009

Almost brand new

Mais do que tpm e red days, eu odeio ficar doente.
Eu gripei de vez ontem, após um dia agradável que só (tirando o mal estar) velejando com a Isabella e a Laroca, lá do DIN. Provavelmente eu vou ficar roxa, já que eu "caí" duas vezes, batendo perna, calcanhar e quadril nos trambolhos do barco.
Agora cá estou eu, faltosa de aulas, corpo todo dolorido, falando que nem fanho e manhosa até dizer chega.

Acho que a coisa que rege o mundo, que eu acredito ser Deus, não entendeu a parte do "e não ficar tão doente como no ano passado", que tava na minha listinha de desejos pra 2009. Já adoeci feio duas vezes esse ano.
Por outro lado, coisas novas enfim vieram! Não exatamente novas, mas inéditas. É claro que as não-inéditas também vieram e nem reclamo muito disso. Ah, também vieram coisas novas. Hehe.
Isabella e Laroca na coisa novíssima do ano: workshop de Illustrator, HTML, InDesign e Corel na UnB.

Tá, não sei mais escrever, que coisa chata.
Vou lá sentir dor. Inté.

Um comentário:

Lorena disse...

você tem que ser mais saudável pra não adoecer tanto, tem que andar mais comigo!
e essas coisas novas,hã? >)