Arquivos

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Um Novo Ano Novo!

"Fresh starts thanks to the calendar they happen every year. Just set your watch to January, our reward for surviving the holiday season. Bringing on the great tradition of new years resolutions, put your past behind you and start over. It’s hard to resist the chance for a new beginning, a chance to put the problems of last year to bed."

Que venha 2009! Eu não tou tão ambiciosa nessa passagem de ano, não tenho metas difíceis, nem desejos quase-impossíveis. Só quero que venham novas coisas. Não estou nem desejando ficar livre de brigas familiares, problemas amorosos, dramas universitários, conflitos pessoais... mas, por favor, que sejam novos! É tudo isso que eu quero no meu 2009: no-vo! E que eu não fique tão doente como esse ano que passou. Só! Não é pedir muito, vai...
O universo já conspira a meu favor. Imagine que o meu antigo blog (o do weblogger) não abre mais, olha que maravilha. Essa tarde eu vou reservar pra me desfazer de velharias, ou pelo menos guardar as que eu não conseguir jogar fora. Eu tenho um mini-armário no meu quarto cheio de tranqueira, desenhos antigos, snujs, véus e figurino, cartinhas da sexta série, cadernos do Ensino Médio, minha primeira Polly Pocket (das antiiigas, quando eram aquelas bonequinhas milimétricas que dobravam na cintura) e uma infinidade de coisinhas.

Que venha 2009! :D E que ele seja novo pra você também, possível leitor!

Um comentário:

Vivian Resende disse...

feliiz 2009, Paula! que seja novo então, e que o novo te surpreenda. :*