Arquivos

segunda-feira, 3 de março de 2008

Eu viveria completamente feliz...

...em uma cabaninha no topo de uma montanha não muito fria. Eu não viveria da caça e da pesca, por não ter tais habilidades, então prefiro dizer que a minha renda viria de um lugar secreto, que não posso te contar, possível leitor, só pra não estragar os planos da cabaninha.
4 cômodos e nada mais: uma sala com uma lareira, um tapete felpudo bege, uma tv com dvd e um sofá grande que desse pra abraçar as pernas numa boa; uma mini-cozinha com fogão e geladeira, uma mesa (com um apoio pros pés em baixo. Por que as pessoas insistem em fazer mesa que não tem onde colocar os pés???) e duas cadeiras acolchoadas, canecas variadas, caçarolas da vovó coloridas, potes escritos "arroz", "feijão", "café", "açúcar" e "sal", pingüim em cima da geladeira; um banheiro mega limpo, com toalhinhas bordadas, escova de dentes no copo e tudo; meu quarto, com minha cama ortopédica de casal, meus travesseiros baixos, meus lençóis coloridos, um edredon bem quentinho, um abajour em cima do criado mudo, uma penteadeira (que eu ainda terei!) e seu tradicional banquinho, uma mesa de desenho do tipo prancheta, um mini guarda-roupa e uma pequena estante com os selecionados livros da minha lista mental "os que eu ainda vou ler". Parte da minha felicidade viria das minhas meias coloridas, filmes, música, lápis de cor, moleton, disney channel, doce de pêssego em calda, leite com canela e rosquinhas mabel.
Eu me virava com a outra parte, que viria das minhas atividades do dia-a-dia.

É claro que isso não vai acontecer. Não por eu me importar em viver ilhada, mas pelas minhas ambições na vida:
- seguir carreira de designer
- trabalhar em uma agência de publicidade
- ter uma papelaria
- fazer um curso de letras e ensinar umas coisinhas básicas pra viver em harmonia com sua língua materna (aquele sonho que toda menina de 7 anos tem em ser professora não se libertou de mim....)
- se tudo der errado, seguir carreira jurídica, que não é a pior coisa do mundo. Aliás, fiquei ainda mais empolgada quando assisti a uma audiência no Tribunal do Júri semana passada
- algumas em fase de descobrimento
- outras... pessoais.

4 comentários:

Vivian Resende disse...

Muito bom! Fazer um curso de Letras é o primeiro passo pra felicidade! ahuihaiuhaa pelo menos a minha. :D
Ah! Eu espero mesmo que você não permaneça sem um trote enquanto estiver no primeiro semestre! É uma lambança, mas divertido demais. :D
E eu moro na Asa Norte - sim, as casas e o prédio convivem harmoniosamente na mesma rua, coisa das 700 norte. ;)

Vivian Resende disse...

harmoniosamente ou harmonicamente?

Marina :D disse...

posso morar com você? :D~

(e sobre o comentário lá no post, radical = nem ligar pra pais descobrindo e tal xD.)

amo papelarias!! :DDD~

Lorena disse...

mas um dia isso iria enjoar!
se você falasse que queria ter isso nas férias,aí sim..
eu serei cliente assídua da sua papelaria :)
nao me suma na manhã da próxima segunda,ok?
=*