Arquivos

quarta-feira, 5 de março de 2008

5 dias!

Grade pronta! Iés!!! Consegui a matéria que vai deixar meu horário um chuchuzinho... "Introdução à Comunicação", obrigatória do 5º semestre. Com isso, possível leitor, informo-lhe que, infelizmente (pra mim, pelo menos), os posts aqui serão com menor freqüência. Segunda e quarta, por exemplo, tenho aula na UnB de 8 a 18:45 (Intro a Comunicação foi a que deixou esse horário sem buracos) e depois UniDF, de 19:15 a 22:55. Dez!
Pelo menos vai ter muita coisa pra contar, diferente de agora.

Eu comentei que vou ser diretora do Sigma Mundi esse ano? Pois é! O melhor de tudo é que o guia tá pronto. O que acontece é que os ex-diretores desistiram e, no final, ficou eu, Marquinhos e Thaisa na LEA (Liga dos Estados Árabes) do SM. Além disso, terá o Jovem Executivo.
Muitas novidades em 2008, pode apostar, possível leitor.

Ontem foi bem bacana na aula de Filosofia, quando uma mulher, de uns 25 anos aproximadamente, virou pra trás (onde eu tava) e disse: "mas esse cara é muito chato, né?", se referindo ao supracitado coleguinha universitário.

Hoje eu vou lá pro Fórum, onde minha mãe trabalha, torcendo pra que haja audiência no Tribunal do Júri. Caso não haja, pelo menos terá uma festinha lá na vara, com muita comida. Ê!

Bom... é isso!


PS: DEFESA PRÉVIA É O C*R*LH*! >/
sentimento de revolta que precisava ser extravasado.

2 comentários:

Vivian Resende disse...

Eu to é apreensiva com esses 5 dias! Não tive dois meses pra me acostumar com a idéia de UnB, mas 6 dias, o que, aliás, deixou o resultado mais emocionante.
Nos esbarraremos a partir de semana que vem! Yes!
beijos

Vivian Resende disse...

aaaai que lindo! LEA no Sigma-Mundi? Adorei!