Arquivos

sábado, 1 de março de 2008

Ai, beu dariiiz!

Estado atual: crítico! Dariz completabente entubido, inchado, escorrendo, coçando, verbelho, sensível... Com um agravante: aqui em casa tá "reformando", então tem poeira pra tudo que é canto.
Tá ruim, mas tá bom.

Ontem eu assisti a dois filmes: "A Vila" e "O Caçador de Pipas". Um tanto atrasada, eu diria. O primeiro filme eu vi lá na faculdade, aula de Filosofia. Na verdade, eu continuei a ver, porque tinha começado terça-feira. Não é o tipo de filme de que eu gosto (de novo), mas depois dos comentários da professora (que é tipo uma Cynthia II, mega bem-vestida), deu pra gostar um tiquinho ou, pelo menos, achar interessante. O segundo filme eu vi depois da aula. Eu já esperava um filme pesado, por causa dos comentários sobre o livro feitos pelos meus pais. Mas gostei bastante. Final feliz e pá. Só não soltei umas lágrimas porque o chato do Lucas não deixava: "tá chorando por que, bem?!" ¬¬

Conheci pessoas na faculdade!!! Na verdade, mais ou menos. O que acontece é que tem uma menina, a Mônica, que fez Magister comigo há 4 anos atrás e ela tá fazendo UniDF também, apesar de só ter 2 matérias comigo.
Ontem, assim que cheguei, eu a vi e fui falar com ela. Graças aos deuses, porque nesse mesmo dia, teve um maldito trabalho de Sociologia em grupo. Aí, eu me juntei a ela e conheci mais 4 pessoas, apesar de não lembrar o nome de nenhuma delas. Mas já é um progresso! (Se a professora de Sociologia lesse essa minha última frase, diria que eu sou positivista. Tudo pra ela é positivista! Ela é igual à minha "sogra", inclusive tem o mesmo sotaque nordestino. Eu acho que ela é comunista (a professora, eu digo). As próprias roupas dela gritam isso!)

A paz aqui em casa está seriamente ameaçada. Isso porque o Damilin, companheiro de aventuras radicais que eu já cansei de contar e a Lorena também, tem uma bateria. Acontece que ele mora em um apartamento e os vizinhos já estão de saco cheio da barulheira. Então, ele tinha 2 boas alternativas:
1- deixar na casa do Peixoto, companheiro de aventuras radicais também, que é láááá onde o vento faz a curva.
2- deixar aqui em casa.
:)
É. A alternativa nº 2 foi a premiada e eu me ferrei nessa história toda.

Inté, possíveis leitores!
Visitem os links novos que eu coloquei aí nos favoritos. Tem umas ilustrações bem bacanas...

ERRATA: o dito-cujo do post anterior não faz Sociologia comigo. AMÉM! Só percebi isso ontem...

Nenhum comentário: