Arquivos

domingo, 9 de dezembro de 2007

veja bem, meu bem...

Tou aqui no curralzinho, mais conhecido como Goiânia. Hoje, segunda, eu tenho vestibular da UFG. Já disse pra torcerem por mim, né?!
Hoje eu fiz meu papel de namorada cuidadosa (Lê-se: ciumenta). Acontece que o Lucas tem uma praga de amiga (ou ''amiga'') que atormenta meu (nosso) relacionamento. Aí não deu outra: briiiga! Mas já tá tudo bem, eu acho.
Sexta-feira filme da abelhinha lá. ''Bee movie'', eu acho. É bem legalzinho, apesar de contrariar a biologia.
Bom, estou aceitando convites e/ou sugestões pro Revéillon. O que acontece é que eu não queria, mais uma vez, passar meus últimos minutos de 2007/primeiros minutos de 2008 assistindo ao show da virada da Globo. Infelizmente, minha família não é muito criativa em relacão (não há cedilha por aqui...) a essa festividade e o meu namorado estará na praia, com os amigos e sabe-se mais com quem, fazendo sabe-se lá o que... é isso aí!
Voltando ao meu anúncio:
Aceito convites e/sugestões pro ano novo!!!

E sim, ainda restou um cadinho de ciúme aqui. Quer?
Inté!
Boa semana pra todos!

2 comentários:

Dzão disse...

auehuiaheuaihuiae aqui é o dzão!!!
ou eu to pensando em dar uma festa aqui em casa no ano novo!!! to pilhando o pessoal!!!!!!
Se tudo dr certo você já tem convite!!!!
to com saudade viu amilga!!!!
bjaum!!

Marina :D disse...

além da minha família assistir ao show da virada to-dos os anos, quando meia-noite finalmente chega não há emoção nenhuma.

boa prova, apesar de ela já ter passado :D~