Arquivos

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

paz... ¬¬

Que período mais tenso! É horrível pensar que, se eu não passar no PAS, ainda vou ter de conviver com aquelas sub-matérias, tipo Física e Química. Pior ainda é pensar que as minhas férias estarão fadadas ao fracasso. Não é nada bom também pensar que, se eu passei no PAS, eu tou indo pras aulas de revisão (que, a propósito, estão uma chatice só, além de não estarem adiantando nadica. Só consigo gostar das ironias do Eli, bem mais freqüentes nessa semana.) à to; ou seja, acordando às 5h30min da manhã nesse friozinho bom de dormir pra ouvir o Roque falar das Leis de Kepler. E o pior: não ter o que fazer, a não ser esperar o maldito resultado sair. Enquanto isso, agüentar a arrogância de alguns (nem que seja por meio de terceiros) e seus comentários nada solidários de que o PAS tava súper fácil e que tirou cento-e-não-sei-quanto.

Voltando às aulas do Eli: hoje foi bem legal! Parece que ele se libertou mais nas aulas de revisão e é a boa hora do meu dia. Ele veio contar um episódio com a esposa do Jota, que, se eu for tentar contar, não vai ter graça nenhuma. Falou também pra gente não balançar espumante nas festividades de final de ano. Que droga! Não vai parecer engraçado. Mas, enfim... tão bem legais as aulas dele.

Tou de férias lá no francês!!!! Amém! Que praga foi esse semestre. Não aprendi nada, ia contrariada pra aula, chegava sempre com vontade de ir embora... Mas semestre que vem vai melhorar (SE eu passar na UnB- ou na UFG), espero.
Aliás... muita coisa vai melhorar quando eu passar na UnB. Eu vou:
1- fazer um curso de conversação de Inglês
2- me dedicar mais ao Francês
3- voltar pras minhas amadas aulas de desenho
4- ver mais filmes (esse semestre, vi pouquíssimos filmes em casa)
5- viajar!

Falando em filmes, quero ver "Encantada". oin.

Segunda-feira, tenho segunda fase da UFG. Torçam por mim!!!
Inté!

Nenhum comentário: