Arquivos

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Olá, civilização!

Cheguei do Goiás hoje, pra estudar matemática com o meu irmão. Exatamente! Só pra isso. Já desisti das "aulas de revisão" do Sigma.
A segunda fase da UFG foi tranqüila. Não caiu nada específico daquelas bandas de lá. Como eu disse pra minha mãe (já falei que ela tá com as pernas pretas, de repouso em uma cama estrategicamente inclinada uns 30°?! Está.): a prova foi feita pra eu passar! E assim seja. Eu tou um pouco descrente (existe essa palavra?!) do PAS...
Oh sim! Lembrei do Dzão mais uma vez. Acontece que, na primeira fase, tinha uma criatura grande na minha sala, morrendo de calor, passando a mão no cabelo do jeito que o Dzão faz, sentado com a perna levemente cruzada do jeito que o Dzão senta. Quando eu o vi, dei umas risadinhas internas. O fato é que essa mesma pessoa sentou do meu lado na segunda fase! hehe.
Tá. Dá pra ver que as emoções por lá não foram tão intensas, né? Meus comentários não estão muito interessantes.
Não passei tanta raiva dessa vez. Fiz prova numa escolinha que, aparentemente, ninguém se conhecia. Logo, não ouvi nenhuma conversa caipira. Na verdade, teve uma; uma goianinha comentando sobre a questão de trigonometria: "noh, ou! Cê acredita queu achei os ângulo lá tudim e num lembrava da fóRRRRRmula da ária du triânglo?" Como alguém consegue chegar no 3º ano do Ensino Médio sem saber isso?! O.O

Meu novo vício: Brazil's next top model!
Na verdade, eu fiquei viciada há um tempinho, mas sempre esquecia de comentar isso por aqui. Sobraram 4 modelos, as minhas preferidas, por sinal.
Enfim... eu só queria dizer que pegaram a apresentadora mais sem graça, mais duhhh de todas! Fernanda Motta. Ela sempre reclama das meninas por elas fazerem a mesma cara de bonita em todos os ensaios. Mas procure fotos da 'top'! Só tem fotos com aquela cara de "olha como eu sou sexy." Além disso, que sobrancelhas são aquelas??? Acho que até a batida Fernanda Lima se enquadraria melhor como apresentadora do programa...
Que seja!
Brazil's next top model, na Sony, quarta, às 9 da noite.


Devo estudar funções! In-té...

Um comentário:

Marina :D disse...

Alguém que, como eu, repara nas sobrancelhas da Fernanda Motta! *_________*