Arquivos

domingo, 11 de novembro de 2007

Inspirada no último post da Lorena (http://lerdose.blogspot.com/) , devo dar meu parecer a respeito da minha mudança de atitude com relação a música.
Há uns 2 anos, meu hobbie era entrar no purevolume.com e procurar bandas novas, de preferência desconhecidas. Paramore, Panic! at the disco(sim, eles já foram bastante desconhecidos), My chemical romance (idem), Dallas Green, Emery, Anberlin, Across five aprils... E eu torcia pra que não passasse na mtv, porque as criaturas mais toscas iam andar pelo Pátio Brasil com uma camiseta da banda e daqui a pouco ia tocar na jovem pan e ur! Isso me irritava profundamente.
A história do "conhecia antes de você" me agradava e muito, mas melhor ainda era gostar de coisas que pouquíssima gente sequer conhecia.
Mas, sinceramente, o que é que muda conhecer uma banda antes?! Eu juro que não consigo entender porque eu me irritava tanto quando alguma coisa que eu gostava ficava famoso.
O fato é que hoje, além de ouvir os hits da mixfm, eu até gosto de ver o clipe do paramore na mtv e ouvir a versão acústica maravilhosa de "the kill" no rádio.

Aproveitando o assunto...

5 músicas (melosas) que você deve ouvir num momento de fossa total da vida:
1) The Magic Numbers - I see you, you see me
2) Damien Rice - cheers, darling
3) Damien Rice - volcano
4) Anathema - one last goodbye
5) Matchbox 20 - leave
Eu colocaria "black" na lista, mas todo mundo já ouviu, então...

É isso. Torçam por inspiração pra que os posts melhorem. ¬¬
Boa semana!

2 comentários:

Lucas Albuquerque disse...

eba! vc tá postando de novo...
agora tenho o que fazer quando empacar no trabalho..
beijo, 1408!

Lorena disse...

Eita,alguém lê meu blog! =D