Arquivos

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

oiai...

Eu posso dizer que, com a greve de internet que eu vivi nos últimos quase 50 dias, eu senti mais falta de postar aqui. Além de ser praticamente um hábito, tem um efeito inexplicavelmente terapêutico.
É claro que, nesse intervalo de tempo um tanto quanto extenso, aconteceu muita coisa.
Só pra tentar manter a linearidade e seqüenciamento dos fatos, eu tenho de relatar como foram as exposições de arte contemporânea lá na escola.
O meu trabalho foi sobre as ODM's, muito mal executado, se querem saber. Fiquei até com vergonha de apresentar, mas tá valendo. Pelo menos tinha expressividade. ¬¬
Bom, se teve alguma coisa que eu aprendi com as "obras" das outras pessoas foi que Arte Contemporânea deve ter expressividade, mas ninguém precisa saber disso (nem mesmo a Margarete). Tinha muita coisa inteligente, bem feita, visualmente bonita, criativa e, naturalmente, tinha muita feiura também (eu enquadraria a minha nesse grupo, mas isso não vem muito ao caso).
As pessoas daquela escola tem uma obsessão por criticar: seja política, Estados Unidos, consumismo, práticas anti-ambientalistas ou o próprio Sigma. O que me revolta é a falta de pró-atividade. Poxa! Tem capacidade pra fazer um puta trabalho criticando o que tá errado ou o que incomoda, mas quando é pra agir... nada! É por isso que eu nem levanto a voz quando meu pai vem dizer que a nossa geração é de um bando de omissos, que, na época dele, eles foram pras ruas, reclamaram mesmo! Nós somos mesmo uns inativos. Isso me deixa puta, sabe!? Porque, quando é pra fazer uma merda que vale 7 pontos na média, todo mundo faz, mas quando é pra se organizar pra poder fazer alguma coisa, por mais que não adiante, pra reivindicar qualquer coisa que seja, ninguém se mexe.
Tá. Nem era isso que eu queria dizer no começo... O que eu ia dizer é que eu deveria ter feito a minha súper colagem, que ia ficar esteticamente bonita, ia me agradar, ia ficar melhor do que o meu trabalho, ia ter expressividade e foda-se o resto. ¬¬

Voltando às novidades:
Meu poema foi selecionado pelo Concurso de Poesias e Crônicas lá da escola!!! Eu fiquei muito absurdamente feliz, por diversos motivos, mas o principal deles é porque eu achava que ninguém fosse entender ou que estivesse simples demais... e ah!!! Foi selecionado! ê!
Sou uma pessoa comprometida de novo, mais uma vez, novamente e felizmente. Dessa vez, eu vou tentar acertar e falar menos, reclamar menos e aproveitar mais. E até agora eu tou indo bem... com problemas, claro, mas indo bem (e feliz, se quer saber).
Revisão! Aimeudeus... o tempo tá correndo. O PAS e os vestibulares tão chegando e eu tou doida pra passar! Eu ando um pouco insegura quanto ao meu curso, mas eu prefiro não falar sobre isso, pra não ter possibilidade de me deixar mais confusa.
CAMPEÃO na Semana Cultural!!! Que delííííícia! Ganhar é muito bom. Ganhar no terceiro ano é melhor do que muito bom.

Ah! Esses posts de "atualização de novidades" são sempre um saco, mas é bom deixar registrado. Eu sempre releio os arquivos e é bom relembrar o que aconteceu... falando nisso, o weblogger imbecil me mandou um e-mail falando que meu blog ia ser excluído, pela falta de uso. Vê se pode... ¬¬ ur! Vou tentar dar um jeito.

Cansei. Bom final de semana pra mim e pros que lerem!
Ps: Caso você faça alguma aposta do tipo "aposto seja-lá-o-que-for que '1408' é um bom filme!", aqui vai uma dica: você vai perder.

Nenhum comentário: