Arquivos

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

"The last time I put my past in a box, I threw it away..."

Seria, no mínimo, interessante manter o meu antigo blog. Nunca vi ninguém gostar tanto de passado que nem eu. Nostalgia me alegra, por mais paradoxal que isso seja. É muito bom ver que o tempo passa. Não que eu não perceba isso no dia-a-dia, mas fica bem mais evidente quando você lê o que você fez no mesmo dia do ano anterior e percebe quanto as coisas mudaram; e melhor: quanto você mudou.
O meu melhor jeito de lembrar das coisas era ler meu blog, com seus erros absurdos de português e muito drama por causa de nada. Dava até pra sentir de novo a melancolia dos meus domingos, a dúvida das minhas crises amorosas, a raiva dos desabafos pós-briga com o meu irmão, a empolgação das minhas listas do tipo "coisas para fazer tal época", a felicidade dos meus bons dias...

O fato é que amanhã é o último dia que eu tenho pra tentar postar alguma coisa no antigo blog, ou então aquele servidor imbecil vai excluí-lo (excluí-lo-á!) do sistema. Eu até tentei, mas não tá dando pra postar nada.
Então, eu já estou me conformando (Seu Arruda que me perdoe...) em, mais uma vez, pegarem todo o registro do meu passado e... pufff!


Sobre a imagem do blog: sim, é Miró.
E, como minha poesia já foi selecionada, acho que não tem problema em publicar, né?!
Ei-la:

Don Joan*

abstrai Mulher, Lua e Pássaros
seduz a Poetisa
traduz o Amanhecer
encanta Norte-Sul
retrata Uma Bailarina Espanhola
impressiona Personagens na Noite
saúda O canto do rouxinol à Meia-noite e a Chuva da Manhã]
cria a Escada da Evasão
ostenta a Paisagem Catalã
*


Bom feriado!
E torça por mim no domingo: vou fazer vestibular na UFG!

Nenhum comentário: