Arquivos

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Something's missing.

Às vezes, eu tenho a impressão de que só vou ficar numa boa quando eu viajar. Não qualquer viagem pra praia de 15 dias. A minha possível viagem de fim de ano. Sempre quando acontece (ou pior: não acontece) alguma coisa, eu me concentro na frase "relaxa! No fim do ano, você vai viajar." E tudo parece ser bem mais suportável.
Mas eu não posso ficar esperando mais 11 meses pra que minha vida saia do casa-unb-casa. Mas a culpa não é exatamente minha se nunca acontece nada. E meu pedido de ano novo parece não estar funcionando e as coisas só parecem acontecer no quesito "carma". Até aqui em casa, é sempre a mesmíssima coisa. Tá, perdi a vontade de postar.
Que chatice. Tudo que dura demais é muito chato, repare bem.

Aproveitando que o box de escrever já tá aberto: caramba! Como as pessoas mudam! Não faz o menor sentido se apegar a alguém pelo o que ela já significou pra você, afinal ela hoje provavelmente é muito diferente de quando ela fez algo pra significar alguma coisa pra você, tanto que ela nem faria mais essa mesma coisa. E eu que tenho mania de passado, só fui reparar isso ontem. Pra mim, parece que se eu não guardar qualquer coisa que me faça lembrar alguém, eu vou esquecer essa pessoa. E não é bem assim... na verdade, quando você quarda essas coisas, acaba acreditando que, no fundo, a pessoa é do mesmo jeito de sempre.
Tá, só uma observação.

Um comentário:

Lorena disse...

uma observação importantíssima,se quer saber!