Arquivos

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Lista das 5 últimas músicas...

... que eu conheci e que valem a pena ouvir:

1. Elsewhere - Sarah McLachlan
2. Undecided - The Magic Numbers
3. Don't Confess - Tegan and Sarah
4. Unattainable - Little Joy
5. Super Massive Black Hole - Muse (provavelmente todo mundo já conhece essa. Acontece que eu achei o cd do Muse que tava propositalmente perdido, porque eu não gostava, porque não tinha música melosa. Mas agora que eu dirijo, eu tou escutando. Música melosa e carro é uma péssima combinação, dá nos nervos.)

Os tempos azedos tão indo embora aos poucos. DT é quase terapêutico. Não as aulas, os exercícios. Desisti de terminar "A Insustentável Leveza do Ser." Mentira, nem desisti. Só não tou arranjando ânimo suficiente pra terminar as 50 páginas. É como ler "O Pequeno Príncipe" com 10 anos de idade, praticamente uma tortura. Não que seja um livro ruim, mas precisa de uma certa maturidade pra ler, gostar e absorver tudo que o autor quer passar.
Além do mais, eu tou indo dormir muito tarde, por conta de One Tree Hill e a disposição pra terminar o livro fica bastante reduzida.

Sexta vai ser um dia legal, se tudo sair como planejado. Vai ter coisa na casa do Luca, eu vou rever os coleguinhas, rir um bocado e tudo mais...
Segunda a UDF começa e, ai, eu quero muito ficar na sala dos meus pouquíssimos amigos lá. A aula fica bem mais suportável. Enfim, acho que vou ter de interromper o hábito de ir ao cinema sozinha às quartas, porque eu vou ter aula. A não ser que eu vá antes de DT. Tá, depois resolvo isso.

2 comentários:

Vivian Resende disse...

Supermassive black hole é MUITO legal. :D

Mari disse...

lembro de um episódio do friends em que eles tão brincando de pictionary e o joey acerta o livro "a insustentável leveza do ser" só com a rachel desenhando um feijão, hahahahaha