Arquivos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A brave new world

Hoje de madrugada (geralmente quando vem todo o pique que me faltou o dia inteiro) me veio o espírito de ano novo! Decidi voltar a comer folhas, pegar uma resma de papel e o lápis de cor, fazer o painel que meu pai me pediu há séculos, fazer um novo blog com novas idéias, novo endereço e, é claro, novo template, já que sou aspirante a designer...
Tudo bem que o espírito deve ir embora jajá... só de pensar em DT ou na UDF me dá uma preguiça enorme de viver. Amanhã eu tenho prova e eu descobri hoje que minhas pranchas que eu entreguei hoje tavam erradas. O que acontece é que uma questão de prova depende dessas pranchas. Tou ferrada, não precisa falar, eu sei. Ainda tou pensando se mando e-mail pro prof., perguntando como eu faço ou se arrisco e talvez ele nem perceba meu erro. Impossível, eu sei.
Tá, eu vou mandar o e-mail e vou pedir em caps lock: por favor, prof., finge que as minhas pranchas tão certas pra prova de hoje. Juro que faço as 5 vistas e mais quantos cortes você quiser do jeito certo depois.
E faço numa boa. É impressionante como meu traço sai bem melhor quando faço as coisas em casa, sem prancheta, sem professor, sem unb. Até o prof. reparou... mas botou a culpa no papel. Diz ele que com canson o traço fica melhor. ¬¬ Eu ainda acredito que seja influência total da calma do meu quarto somada com o pique da madrugada e minha escrivaninha.

Tomara que quando eu tiver preguiçosa, eu venha no blog, releia o post e volte com esse espírito de "quero mudar as coisas". Inclusive a capa do meu caderno.

3 comentários:

Lorena disse...

esse espírito de ano novo tenki vir naturalmente, e não no dia 1º de janeiro,oras!
Só de vc ter tido esse insight, a preguiça vai mudar!
coincidência, mudei meu template hoje,haha
vc podia fazer um pra mim,né?
eeeeeee

Marina :D disse...

ha, também tou pensando em um novo blog :)
esse negócio de ano novo nem bateu em mim não. Ainda não. Quem sabe depois que começarem as aulas :)

Vivian Resende disse...

me arrume um assunto e eu posto!