Arquivos

sábado, 29 de novembro de 2008

I'm ready...

Eu costumava me sentir assim nos finais de ano. Exatamente assim. É que essas coisas acontecem comigo nessa época, vai entender o porquê. Não dá nem pra dizer "tou com a cabeça vazia e não tem no que pensar", porque eu tou cheia de trabalho, lotada, entupida. Tenho muita, muita, muita coisa pra fazer e só funciono sob pressão. Isso explica porque eu tou aqui essa hora. Mas enfim... perdi o foco. Voltando...
Eu até acho postivo isso (não os trabalhos infinitos, as coisas) acontecer agora, por conta das férias. Positivo pra mim, claro. E só sob o ponto de vista pessimista. Mas não adianta... eu sou uma pessimista. Não que eu fique feliz com isso ou ache isso legal. É um fato e só. Mas eu tou aprendendo a ser menos assim. Quando as coisas não dão errado eu me surpreendo; quando dão, eu me surpreendo também. hehe. Tá que internamente eu fico repetindo "você sabiiia que isso ia acontecer, agora agüenta!". Mas também tem uma parte que diz "tá, tinha grandes chances disso acontecer " Tou aprendendo.
O fato é que as férias tão chegando e eu geralmente me desligo das coisas, porque eu passo a viver na frente da tv ou enfurnada no meu quarto, dormindo, lendo ou desenhando. Isso é o que aconteceria nas férias normais... Mas essas férias não vão ser normais. Primeiro porque eu tou dirigindo, tou com as amigas pilhadas pra fazer coisas nas férias, tou pilhada pra fazer coisas nas férias, tou sem namorado (e não dá pra falar de férias com 14 anos. Eu era uma criança, praticamente)... E tudo isso não é nada propício pra eu esquecer as coisas. O que deixa de ser positivo. Sob o ponto de vista pessimista. Mas eu tou aprendendo a virar uma otimista.

* o título não tem nada a ver com o texto. É a música da vez, que eu não paro de escutar. Ela é um saco, na verdade, mas nossa! Talk show host.

Um comentário:

Vivian Resende disse...

tá dirigindo mesmo ou tá de frescura com o volante se achando péssima motorista? pegue o carro e vá ser feliz! :*