Arquivos

domingo, 28 de setembro de 2008

Contabilidades (e comentários) do fim de semana

- quilos de brigadeiro: indefinido

- episódios vistos de Grey's Anatomy: 7
- idas a postos de gasolina: 1 (a primeira vez a gente quase nunca esquece, né?)
- trabalhos feitos: 2
- músicas baixadas: 8*
- trotes telefônicos recebidos: 2 (e a realização do meu sonho, tirar o aparelho da tomada. Fim de semana tranqüilo... amém!)
- companhia em casa: tipo 0. Tinham visitinhas pra checar se eu tava comendo, se tava viva e se tava bem. (Meus pais e meu irmão viajaram.)
- paparicar a Rafa (é minha prima-afilhada. Na verdade, ela tá mais pra afilhada-prima.): 1

*Recomendo, possível leitor:
1- Jantar - Marcelo Camelo e Mallu Magalhães (longe de mim ser fã dela)
2- Naïve - the Kooks (recomendação de Giovanna e Isabê)
3- Pois é - Los Hermanos (tava na hora!!!)
4- Morena - Los Hermanos (idem?!)
5- Baby Now - Nichole Alden (Finally! É a música da propaganda de algum Peugeot da vida)
6- I won't be left - Tegan and Sara (boa música)
7- Where does the good goes - Tegan and Sara (tou sendo repetitiva, mas ouça!)
8- Mr. Brightside - The Killers (aproveitei a onda de músicas baixadas e finalmente baixei essa)


- "pra sempre?"
- "é."
- "YEEEEEEES!!!"
hahaha! Os parentes podem ser divertidos, acredite.


* de quinta:

* de sábado: empírico!



"Náo se conta tudo porque o tudo é um oco nada. Às vezes a graça a pegava em pleno escritório. Então ela ia ao banheiro para ficar sozinha. De pé e sorrindo até passar (parece-me que esse Deus era muito misericordioso com ela: dava-lhe o que lhe tirava). Em pé pensando em nada, os olhos moles." (A hora da estrela)

Nenhum comentário: