Arquivos

sábado, 26 de janeiro de 2008

Cotidiano

Comentários aleatórios sobre pintores à parte... olá, possíveis leitores! Os dias têm sido inconstantes. Não há palavra melhor pra descrever esta semana que tá acabando: inconstante!
Na segunda, eu fui àquela reunião sobre os treinamentos pro Jovem Executivo. De fato, vou participar. A princípio, o trabalho vai ser um pouquinho difícil, porque nós teremos que ir às escolas divulgar o projeto, mas depois fica mais tranqüilo.
Depois da reunião, a Thaisa foi lá pra casa (lá porque eu tou aqui na casa da minha . Mas disso eu falo depois) e, além de fofoquinhas e lembranças saudosas dos velhos e bons tempos, ela me explicou algumas coisas sobre a UnB e meu curso. Descobri que eu tenho 20 créditos obrigatórios no primeiro semestre. Uma das matérias é Física para Desenho Industrial. A idéia de que o boato é mesmo real me deixou um pouquinho raivosa. Mas bem pouquinho, afinal eu terei muitas matérias bacanas.
Na terça, foi a morgação de quase sempre. Acho que ainda não comentei sobre meu novo vício: Tetris! É muito bom! A musiquinha virou a trilha sonora das minhas férias. E quando eu vou dormir, ao invés de eu pensar em como foi o dia, as pecinhas ficam caindo e formando linhas completas bem na minha frente quando eu fecho os olhos.
Na quarta, eu fui pra casa do Lucas. A gente nadou, jogamos Tetris (cantarolamos a musiquinha divertida também) e foi maior legal! É bem legal ir pra lá em certas circunstâncias.
Quinta, o povo da Onu jr. foi pra casa do Lucas. A gente ficou jogando uma infinidade de jogos (de tabuleiro e de cartas). É sempre divertido quando a gente se reúne, nem que seja pra jogar conversa fora.
Comecei a ler um livro que a Thaisa me emprestou, ''A sombra do vento" e prefiro não fazer comentários sobre ele até eu acabar.
Sexta foi um péssimo dia. Acontece com pouca freqüência, mas eu odeio quando fico daquele jeito. Um mal dia, definitivamente. A minha presença me incomodava, eu não apreciava mais a minha companhia e não tem coisa pior do que você não se sentir bem com você mesmo. Sair está fora de questão. O melhor mesmo é se trancar em casa, comer muito, ver filmes que você já decorou as falas e não dar o desprazer das pessoas te aturarem em um dia como esses.
Hoje foi aniversário da minha mãe e eu tou aqui em Goiânia, praga de cidade, pra comemorar os 41 dela com a família daqui. Volto no domingo.

Uma novidade!!!
Vou viajaaaaaaar! O melhor de tudo é que é sem o Tiago! Vou pra Natal, no comecinho de Fevereiro, com a minha mãe e a minha madrinha, pra ficar 10 dias. Êba! Não que eu goste de baladas litorâneas (já disse o quanto eu odeio a palavra "balada"?!), mas como é no final das férias, eu espero que a cidade esteja vazia. E não que eu não goste de praia, o problema é o aglomerado de pessoas. Eu tenho pânico de lugares cheios de pessoas que eu não conheço (mais uma descoberta sobre mim feita no ano 2008).

Então é isso! Parabéns pra minha mãe, aproveitem a civilização e o final de semana.
Inté!

3 comentários:

Lorena disse...

parabéns pra sua mae :)
quase uma semana e eu ja to com saudade de brasilia :~
nem ta tao legal aqui,sabia?
ta,aproveite suas ferias.
to com saudades.
=*

Vivian Resende disse...

Esse negócio de postar faz falta! Eu quero muito ter passado nesse vestibular pra ter mais algum tempo livre até que as aulas comecem. Como não sei o que vai ser da minha vida a partir do dia 20, tive que me adiantar com a auto-escola pelo menos enquanto não viajo (porque vestibulando também é gente)!

ê! E parabéns pra mãe da repressora. Aliás, saudade da repressora!

Vivian Resende disse...

Eu preciso parar de vir aqui. Já viu como meus comentários se estendem e eu acabo fazendo um possível post no lugar errado? Prometo me conter. =x