Arquivos

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Combinations all around us...

As férias tão quase quase acabando. Eu tou tentando aproveitar o máximo que a minha preguiça me permite. Ontem, por exemplo, eu e o Lucas fomos ao Habib's, como quase sempre, compramos guloseimas cítricas e fomos ver "A Lenda do Tesouro Perdido", o segundo, lá no Embracine. Bem legal o filme.
Quando cheguei em casa, fui ver o filme que tava passando no telecine light: "Como perder uma mulher". Não vejam, por favor.
"A sombra do vento" não tem me prendido. Eu sei que prometi não falar sobre o livro antes de terminá-lo, mas ele é meio macabro, sabe!? Tem um personagem que, pelo menos até agora, parece ser a morte.

Amanhã é dia de fazer o registro na UnB! êêê!!! E depois de amanhã sai o resultado da UFG. Vamos ver se eu sou boa de intuição...

Música nova do Eisley que o Lucas me mostrou ontem (muito bonitinha):

2 comentários:

Vivian Resende disse...

Ah, repressora, devo adiantar que uma das aulas teóricas (chatíssimas, insuportáveis e ridículas) da auto-escola é de mecânica básica. mais um pouquinho daquela física nojenta e com direito a remember do 3º ano na parte de sistema elétrico. ;)

Lucas Albuquerque disse...

All the time, darling now, oh
All the time, now we'll have to make it up
We'll make it up, oh
All the days, darling now, oh
All the days, now we'll have to make them up
We'll make them up somehow
We'll make them up

Essa parte é fantástica! te amo, gatinha!