Arquivos

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Caloura.

Oficialmente uma caloura!!! êêêê!
Ontem eu fui fazer meu registro e, se não fosse pela minha mãe, eu teria me perdido nos labirintos universitários. Eu tive de perguntar pra 3 pessoas onde ficava o bloco que tiravam cópia. Eu vou sofrer muito em relação a essas questões geográficas. Lá na fila pra fazer o registro, o cara que entregava um formulário falou:
-Preenche aqui, aqui, aqui... aqui e qual opção você quer: Programação Visual ou Projeto de Produto.
-E se eu não souber ainda?
-Você tem que preencher.
hehe. Daí, eu coloquei Programação Visual, mas duvido que isso vá interferir em algo. Não é possível que o cara vai me fazer escolher que área seguir no dia do registro!
Depois, fui lá na Biblioteca Central, que eu aprendi que é a BCE (meudeus! Pra quê tanta siglaaa???), tirar foto pra carteirinha da UnB. Muita gente do Galois na fila. Encontrei a Tati lá e ela me disse que passaram menos de 150 pessoas do Sigma. Achei muito pouco, mas pelo menos deve ter calado a boca do França. Ur! Encontrei também o retardado que ficava mil anos tirando dúvida do intestino no plantão do Jota. Assim que eu tirei a foto (que ficou uma droga, me habilitando a entrar pro grupo nada seleto de pessoas "tô feio na carteirinha da UnB"), perguntei pro moço onde eu pegava. Ele:
-Você pega no seu departamento.
QUAL É O MEU DEPARTAMENTO?! Quer dizer, deve ter um "departamento de Desenho Industrial", mas onde é? oO
Enfim, depois dessa manhã curta, mas produtiva, cheguei à conclusão de que eu estarei perdida (literalmente) quando as aulas começarem.

inté. Torçam por mais emoções desta criatura.

Ps: NÃO VEJAM "Meu amor de verão", a não ser que você curta filmes lésbicos, lentos, com personagens problemáticas. Ah sim! Você também deve ter paciência quando a câmera fica filmando por 5 segundos uma paisagem melancolicamente campestre, o que parece ser uma eternidade. E não sei você, possível leitor, mas eu odeio atrizes feias. Não digo feinhas, mas FEIAS. Fazendo um papel chato então... A bailarina de Malhação pelo menos é meiguinha e tal. Enfim, tudo isso pra te alertar: NÃO VEJA "Meu amor de verão".

2 comentários:

Vivian Resende disse...

hahhaha adoreeei o exemplo de atriz feia! ahuiahuhuheuoha
Paula, eu também não sei andar naquele lugar. E eu espero muito precisar aprender logo. Vai que eu te encontro por ali e vejo o olhar repressor com relativa freqüência? :]

Marina :D disse...

tô feia (cara de bêbada drogada) na carteirinha da unb!

(uhul!)

parabééns :D