Arquivos

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bem vindo, 2008!

Minha virada do ano foi bem diferente de todas as outras 17 da minha vidinha pacata. Eu não assisti, em momento algum, ao Show da Virada ou à queima de fogos no Rio. Comecei bem! Uhul!

A Lorena veio aqui pra casa fazer o papel dela de boa amiga. A gente jogou Perfil com meu irmão e uma amiga dele, comemos e fofocamos.
Depois, o Pipo ligou e fez o papel dele de bom amigo. Veio atéééé aqui buscar a gente pra ir lá pra casa da Luísa, onde teria uma festa alternativa, com pessoas alternativas e música alternativa. Trocando em miúdos: um happy hour com bebida e ervas não-medicinais, com os novos-emos que fazem o maior sucesso em Brasília (porque eles são descolados que só) e música que, definitivamente, não deveria tocar em festinhas como aquela.
Tá pensando "puts! Coitada da Paula! Mais um Réveillon fracassado"? Por incrível que possa parecer, foi bem legal. A gente pegou o André, que é o novo paquera (essa palavra num é demais?!) da Lorena, no meio do caminho. Chegando lá pertinho do final do mundo, que é onde a Luísa mora, vimos já a galerinha alternativa em cena: uma menina dançando Black Eyed Peas a la Flávia Alessandra, na novela das nove. Com direito a pau e tudo. ( A Flávia Alessandra faz aquelas danças sensuais naqueles paus de ferro, tá sabendo?! Tem um nome pra isso, mas deixa pra lá)
Pois é. Mas a festa começou a ficar legal quando chegaram aquelas veeelhas pessoas que eu conheci há uns 4 anos atrás, que é sempre bom rever. A maior parte do tempo, eu fiquei bebendo água e conversando com os meus recentes companheiros de estrada: Pipo, Lorena e o seu paquera. Dancei um cadinho. E... basicamente foi isso.
É estranho tentar explicar porque foi tão legal. Acho que , apesar daquele povo estranho (que eu e Lorena chegamos à brilhante conclusão que são iguaizinhos) de quem eu não gosto e não acho nada descolado, o que fez a noite ficar legal é a presença de pessoas queridas, que não são bem meus amigos (no sentido literal da palavra), mas que fazem até uma festinha dessas ficar divertida.
Quando a festa a cabou, o Pipo cumpriu novamente seu papel de bom amigo e trouxe eu e a Lorena pro aconchego do meu lar (sãs e salvas!), onde nós - eu e ela, claro- ficamos fofocando um cadinho até ela pegar no sono, como sempre acontece. ¬¬

Como eu havia dito, já esse primeiro mês de Janeiro promete:
07 - Lucas chega de viagem
09 - resultado do PAS
19 e 20 - vestibular da UnB
31 - resultado da UFG

Aniversariantes do mês:
06 - Vivian, reprimida-mor
07 - André, o paquera da Lorena
09 - Luquinhas
11 - Marciana Amaral
26 - Mãezinha
(fiz isso sem ajuda do orkut!)

Hoje eu morguei o dia todo, principalmente porque fui obrigada a acordar 11hrs30min, por causa dos Beetles. Vi 2 filmes bem legais: Acquamarine, com a minha adorada JoJo e S.O.S. do amor. É, eu sei que são os filmes preferidos daquela sua priminha de 10 anos, e daí?!
(E ainda hoje: "Como perder um homem em 10 dias", 22hrs, no Telecine Pipoca.)

Bom começo de ano pras todos nós!

Um comentário:

Dzão disse...

Esqueceu meu aniversário nananananananá!!!!!! Isso que dá não olhar o Orkut!!! aehiuaheauiheuiah!!! É dia 18!!! bjaum amilga to com saudade hein!!!