Arquivos

domingo, 30 de dezembro de 2007

A depressão só aumenta...

Calma! Não é depressão de verdade! Não precisa ligar aqui em casa, pedir pra falar com a minha mãe sobre meus supostos problemas psicológicos. É só tristezinha e arrependimento.
Eu não agüento me olhar no espelho com a minha cara de 12 anos e esse cabelinho minúsculo! Alguém me dá uma peruca de Natal?! Logo agora que eu, finalmente, tinha conseguido fazer meu cabelo passar do ombro! O pior é que não dá nem pra prender...
E não me venha com "ah, Paula! Cabelo cresce. Já já ele volta ao tamanho normal..."
NÃO!
O meu não cresce rápido, vai demorar muito pra voltar ao tamanho normal e eu estou insatisfeita com o resultado sim!
Além de todo esse problema, sinto uma falta enorme de poder dizer "boa noite" pra alguém, se é que me entendem...
A programação da madrugada do telecine tá horrível e eu tenho que arranjar alguma coisa pra fazer até o sono vir. Sudoku! êêê, beleza, han?!
Tenho ou não tenho motivos pra ficar deprimida?! TENHO!

Hoje a tarde foi bacaninha. Tive a companhia agradabilíssima do mais novo casal do pedaço: Lorena e André. oin. (Tá precisando de alguém? Tá querendo achar sua alma gêmea? Entre em contato com Paula's cupido LTDA.) A gente bateu um papo descontraído, andamos algumas quadras e é isso aí... Foi bom pra me tirar de casa e me fazer exercitar um cadinho. (Tá precisando de alguém? Tá querendo achar uma boa companhia? Entre em contato com Paula's friend management LTDA.)

That's it!
C'est ça!
Aproveitem o dia amanhã: o último do ano!

3 comentários:

Vivian Resende disse...

Que amor! Meu blog tá nos links ali do lado! :)
Ah, Paula, por favor, seu cabelo é uma graça! Ele tava lindíssimo nessa foto do post, mas nas próximas vezes você controla o impulso pra ele ficar ainda melhor. E eu também preciso que o meu cresça!

Lorena disse...

Deixa de coisa,menina!Já já ele cresce sim, como que ele já passou da sua cintura um dia?pois é!
então,vou acabar indo praí,ahiahihiua
=*

Marina :D disse...

aah, eu gostei! fica assim não! :}
agora tenho uma companheira scissorhands, uhul!