Arquivos

domingo, 16 de dezembro de 2007

Nada

Sem grandes novidades... Isso porque eu passei os últimos 2 dias enclausurada em casa. Por opção. hehe.
Dormi muito, em compensação. As aulas não me deixavam fazer isso... A ficha tá começando a cair quanto ao final do Ensino Médio, sabe?! Nada que me faça sentir saudade de acordar 5 e meia da manhã, mas já é alguma coisa.
Hoje faço 1 ano e 11 meses de namoro e o meu namorado não deu as caras. =) Aliás, ele até me ligou, mas eu tava meio que dormindo. E puuff! Sumiu depois disso.
Ah sim... quinta eu vi o filme do George Clooney. Não vejam, por favor. Dá um sono danado e é horrível!!!
Sexta fui na audição do Paulo César e da tia Lucimar. Foi bem legal, até porque vi a Leirena. Além do Luiz Felipe e da Karina.

Minha mãe voltou de viagem! ê!
Ai, que droga. Sem assunto demais. Torçam pra minha semana ser muito boa... aí eu poderei vir aqui contar e tal.

Ainda sem programas pro Ano Novo. Valeu, show da virada. =)

Inté.

Nenhum comentário: