Arquivos

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

e foram felizes para sempre...

Há tempos a Disney não fazia um filme tão bonitinho. Eu tinha até desistido de torcer por mais um desenho com princesas lindas e suas histórias de amor.
"Encantada" tem a princesa (Giselle - por que esse nome? Bela, Aurora, Ariel, Jasmin, Branca de Neve... e Giselle?!), o romance, os bichinhos falantes (não sei porque eles sempre tem de colocar um bicho nesses desenhos), a bruxa (que, a propósito, é linda quando tá em desenho animado) que já são de praxe.
Mas foge um pouco dos contos de fada. Gisele vai parar em NY e poxa! Ela é uma princesa Disney: canta aquelas musiquinhas gays, fala com os bichinhos, usa vestidos coloridos com aquela saia balão enooorme e, claro, está procurando o príncipe encantado. Em Nova York.
Tem outras coisinhas bem diferentes dos clássicos da Disney, mas deixa pra lá, porque só acontecem no final. E eu recomendo que vejam o filme, logo não vou contar.
Só tá passando dublado nos cinemas, o que é uma pena, porque eu acabei de descobrir que a narradora é a Julie Andrews e também porque eu gosto da voz da atriz, Amy Adams (é impressão ou ela parece a Avril Lavigne - melhorada?). Ela fez "Prenda-me se for capaz" e eu adorava o timbre da voz dela e como ela pronunciava "teeth".

Tá. É isso. Vejam "Encantada". É uma gracinha...

Nenhum comentário: