Arquivos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pop!

Agora que eu vou de carro pra UnB, tou por dentro das paradas da mixfm. Apesar de tocar excessivamente aquela "i wanna make love in this club (ê!), in this club (ê!)...), womanizer, no air (a campeã! só hoje, ouvi três vezes), aquela do nxzero "quando perco a fé, fico sem controle e me sinto mal, sem esperança" (decorei, é claro. Mas nunca dizem o nome dessa coisa), eu às vezes até aumento o volume quando gosto de uma música. Hoje, por exemplo, tocou "toxicity" no rádio, brou! Toxicity!!! Do System! Eu aumentei o volume e quase bati o carro de tanta empolgação. Tá longe de ser minha música preferida deles, mas fazia anos que eu não ouvia e tocou no rádio! Hihi
Outra que me faz aumentar o volume é Rehab, da Rihanna. Isso porque eu ouvi poucas vezes e ainda não consegui enjoar (eu adorava o ritmo de miss independent, do neyo, mas aquela coisa já encheu o saco!). Se você não ouve mixfm, confira, possível leitor:
Clipe aqui
O Justin tá absurdamente sexy nesse clipe. Tipo, muito! E ele nem precisa se esforçar, como a Rihanna, pra isso. (Ele só fala 2 frases na música, mas vale a pena, só por causa do clipe. hihi! )

2 comentários:

Marina :D disse...

eu gosto de womanizer prontofalei.

Vivian Resende disse...

felizmente nunca mais precisei ouvir rádio depois que meu pai me deu o adaptador pro ipod. high tech demais, a melhor invenção do século!
a propósito, a música do nx zero chama "cedo ou tarde" e a continuação desse trecho que vc colocou é ..."e ao meu redor a inveja vai fazendo as pessoas se odiarem mais..." hauihauiahiuahiuahauh tá, melhor que fique por aqui.