Arquivos

sábado, 24 de janeiro de 2009

Férias

Minhas férias estão absurdamente culturais (Só quis dizer que tou vendo mil filmes, ouvindo músicas novas e lendo livros... Não que o gênero dessas 3 coisas seja cult, longe disso. Sou hollywoodiana, pop e clichê, respectivamente.).
Os seriados se foram, já que eu preciso esperar toda segunda-feira pra que botem um episódio novo de Grey's na internet. Os episódios de Pushing Daisies acabaram, eles ainda vão filmar os três últimos, que acabam a temporada e a série. Acho que vou começar a ver One Tree Hill, porque, além de longo, é o tipo de seriado que eu gostaria.
Enquanto eu não baixo One Tree Hill, fico vendo filmes. Hoje, por exemplo, finalmente vi o tão falado Breackfast at Tiffany's. Não gostei muito. Prefiro os romances melosos. Mas, sem dúvida, vale a pena ver não só por ser um clássico, como pela A. Hepburn. Um espetáculo!
Das músicas, a Marina me passou "Hey Monday", que é tipo Avril Lavigne, mas que comparam com Paramore. Até legalzinho. Baixei algumas da Alanis, que ela tocou no show e eu gostei. Mas agora eu vivo escutando A Fine Frenzy e Beirut (menos "Elephant Gun", que já encheu o saco), quando tou fazendo exercícios DTestáveis.
Quanto aos livros, tou me esforçando pra terminar "A insustentável leveza do ser", que me foi recomendado. O próximo da lista é "Cem Anos de Solidão", que me emprestaram depois de me ouvirem falar mal das "Memórias de Minhas Putas Tristes". A Tia Lucimar, que foi quem me emprestou, disse que era pra tirar a má impressão do G.G. Márquez. Espero terminar o do Milan Kundera logo, logo, porque a lista é grande e eu só leio nas férias, que é quando eu tenho tempo/disposição.

3 comentários:

Vivian Resende disse...

aaaaah as peças não me deixam ler mais naaada! essas aulas precisam acabar. :D

Lorena disse...

mentira que vc foi no show da alanis?
ain =~

Marina :D disse...

VEJA ONE TREE HILL!
quero comentar depois! :~~