Arquivos

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

(quase) Todo dia ela faz tudo sempre igual...

Coff-coff. Panetone e água. 7, 7:20, 8. Café com pão de queijo. Apracur #1. Cadê nossa blusa?
"Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro..." PAN PAAAN. Que mesa estranha... Oi-ê!
- Eu mandei mal?
- Eu nem ouvi!
Massa acrílica? Preguiça.
- Paula!!!
- mas Cibeeees!!!
Preguiça.
- Faz com a mão mais solta...
- tipo esboço?
- é!
"Aaai! Aiaiai!"
- PAULA!!! A CULPA É SUA! (coro feminino)
Uma torta de chester e um suco de laranja, por favor. Apracur #2. Amigo-oculto de natal, sangue e desmaios.
- UMA balinha, Paula!
Fofoca.
- Lorena, eu tenho uma bomba...
- Quando? Como? Onde? Por quê?
- Aaaah! Que fofura!
- Que viadagem, isso sim.
- Quando eu li aquilo comecei a pular...
"Odeio quando as pessoas chegam no meio da conversa".
- Lorena, eu não agüento isso.
- Eu te entendo...
- É sério! Eu não agüento isso!
- Eu te entendo...
Design e antropologia. Friiio! Chuva não!!!
- Vem cá...
Comida, eu mereço comida. Curtindo a Liberdade. Como se fosse a primeira vez... Os filmes, claro. Mais comida, afinal, eu mereço.
Joint Venture é o caralho! Ida Cox, Billie Holiday, Bessie Smith, Ma Rainey.
The bird and the bee.
- AIMEUDEUS!!! Eu sou muito incoerente.
"Tá, vou postar."

Nenhum comentário: