Arquivos

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

blé

Eu gosto de nectarina, dormir mais de dez horas seguidas, amarula, tetris, café à noite, borboletas (sem a conotação emo e meiga da história), guardar tranqueira, filmes bobinhos, tomate seco, fazer casinha em the sims, esmalte maçã do amor, camisola, lápis de cor, torrone, brinco pequeno, pêssego em calda com creme de leite, grey's anatomy, andar descalça, capuccino, chuva...
Eu não não-gosto-de-nada!
Eu gosto de um monte de coisa, a maioria comida, tá certo. Mas desculpe o clichê, possível leitor, apesar dos pesares, eu gosto das coisas simples da vida. Ou pelo menos das não-complicadas. Tá, nem sempre é assim. Acontece que eu tou falando do que eu gosto, e eu juro que eu gosto do simples, do comum. O que não faz de mim uma pessoa simples e comum, analisando mais profundamente. Isso porque o meu simples é particular.

Um comentário:

Anônimo disse...

mas é nessa simplicidade subjetiva que está a felicidade.
"afinal,o que faz você feliz?", parafraseando o feio, que parafraseou o pão de açúcar