Arquivos

domingo, 19 de outubro de 2008

Por que é que não se junta tudo numa coisa só?

Fim de semana boêmio! Sexta, aniversário da Loreninha, temakeria, rever os bons e velhos amigos, fofocar um bocadinho e tudo mais. Sábado, meudeus, sábado. Eu coloquei Loreninha e Dalai numa grande enrascada.
O que acontece é que minha tia me chamou pra ir a uma festa à fantasia do vizinho dela e disse "vamos, Paulinha! Vai ser súper legal, vai ter altos gatinhos, você vai com a Gabi. Vamos!!!" E eu, inocente, disse "ok, mas vou chamar uns amigos pra eu não ficar muito perdida". Tá, chamei os coitadinhos. No caminho de ida, um policial me parou, a documentação do carro tava atrasada e, pela graça divina, eu não perdi minha amada permissão pra dirigir. Isso foi só um detalhe que quase arruinou meu final de semana. Daí, fui pra festa depois. Uma palavra? DE-SAS-TRE! Ainda bem que eu estava com meus amiguinhos, senão seria horrível, mesmo. Mas, no final das contas, deu pra gente se divertir. hahaha!
Hoje, fui no show(zão) do Teatro Mágico com a Isabê. Muito, muito bom mesmo. Bem diferente dos outros shows de banda e tudo mais... Além disso, as músicas são bem legais.

Nenhum comentário: