Arquivos

domingo, 12 de outubro de 2008

non sense

Quero viajar!!! E sair pra dançar com alguém que queira sair pra dançar sem beber e sem pegar. Só quero dançar numa boa. E quero que minha fome passe! E que as férias venham, com uma viagem. Mas se for sem viagem, tudo bem, eu saio pra dançar. Mas se tudo der errado, eu viajo depois, volto pra dança e como demais do mesmo jeito. No fim das contas, meu destino é esse: viagem, dança e comida. Viva!!!



Ou, eu acho que eu sou a mais sem manhas de toda a Terra! Peloamordedeuuuus! É impressionante como em cada frase que eu falo, ela se repete na minha cabeça com uma pergunta.
"APESAR DE COMPLICADO?" cala a boca. Eu tava doida por uma complicação há uns 3 meses atrás e agora que tá eu fico de frescurite.
Beleza. Vou fazer o seguinte: possível leitor, eu amo um complicado. Aliás, o complicado é que me atrai. Então apaga o "apesar de complicado" e as minha reclamações.


ALGUÉM FAZ MEU TRABALHO DE EXPRESSÃO? Não agüento mais montar minha mesinha de luz.

Lembrar:
- amigas bebis = furo!!!

Feliz dia das crianças. Ohn! Eu mereço uma torta de chocolate, no mínimo. Eu fui uma ótima criança, tenho direito a recompensa eterna.

é! Demais, cara.

Nenhum comentário: