Arquivos

domingo, 26 de outubro de 2008

Independência

É uma droga! Vai por mim. Bem melhor quando sua mãe escolhia sua roupa, arrumava seu cabelo, fazia sua comida, te acordava pra ir pra escola, comprava seus remédios, te levava pros lugares, etc, etc, etc.
A verdade é: eu não sei ser independente. Nunca estressei tanto quanto nessa semana que meu pai viajou. Eu fiquei com o carro e tive de me movimentar pra UnB, UDF, casa e onde mais eu quisesse ir (eu evitei ao máximo sair da rotina, pra não ter de pegar caminhos diferentes). Trust me: I'M A COMPLETE DISASTER! :D
E eu não digo "não dirijam enquanto eu estiver nas ruas" pra fazer piadinha. É sério, é muito sério. Eu não sei dirigir! Eu tenho permissão pela graça divina, é sério. E agora eu tenho esse novo trauma, graças a minha semana automobilística. Eu não saio por causa do trauma e quase não fui me divertir ontem, por causa do trauma.

Mãs, saí. Foi aniversário do Lucagainsthemachine e eu, finalmente, dancei! viiiva!!! Tava todo mundo lá e foi bem legal. É sempre bem legal rever os amiguitchos. Quando a convivência não é diária, você percebe o quanto gosta deles.
E hoje é um ótimo dia pra pegar um cineminha, já que amanhã eu não tenho aula na UnB. Daí, vem toda a história do trauma e tal. Além disso, eu tenho quilômetros de trabalhos pra fazer.

Tá, dispersei. O grande aprendizado da semana foi esse: eu não sei (ainda) ser independente e é por isso que eu amo minha casinha. Ou melhor, a casinha dos meus pais. E eu gosto de não ser completamente independente.



Da Bienal:
Vá, possível leitor! Mas não faça como eu e esqueça de visitar o segundo andar. Se esquecer, faça como eu, dê meia volta e vá lá conferir. Tem peças dos irmãos Campana, Philipe Stark, Sottsass, algumas que eu não sei o nome do designer, mas são famosérrimas e um carro gracinha. hihi. É, vá!

Um comentário:

Vivian Resende disse...

PÁRA com esse trauma de dirigir, Paula! Qualquer dia desses, me ligue e nós daremos uma volta - é sério! Dirigir é legal, só precisa de prática, hábito e paciência com os manés ao seu redor. E ainda, tem a vantagem de dispensar seus pais para que eles não precisem te levar e buscar - na hora que eles querem, claro. Por causa disso eu tomei uma bronca por ter chegado tarde um dia desses, mas enfim, esse é o outro lado da independência, que nunca vem por inteiro. ;)