Arquivos

domingo, 5 de outubro de 2008

Contabilidades do fim de semana

- comprimidos tomados: mais de 15, com toda certeza
- kg perdidos: 1, trust me! :O É que tá impossível comer...
- idas ao cinema: 1 (amééém!!!)
- trabalhos feitos: 0 (viva ao ócio!)
- trabalhos que deveriam ser feitos: pelo menos, 3
- anunciações inesperadas: 1
- quilometragem rodada: muita! êêê
- caminhos alternativos descobertos: 1, pelo qual eu pretendo nunca mais passar.
- quase-atropelamento: 1, mas a culpa não foi minha. Não era faixa, a mulher foi até o final da pista do lado, eu buzinei e ao invés dela ficar parada e esperar eu passar, ela atravessa. AN-TA!
- amoras comidas: muuuuitas :}
- episódios de Grey's Anatomy: 7

2 comentários:

Vivian Resende disse...

Por que é mesmo que eu desapareci daqui, hein? Voltarei a fazer visitas freqüentes, repressora querida (íssima). Pelo menos isso, já que tem sido inviável te encontrar pessoalmente. :/

beijo =*

Marina :D disse...

Na lanchonete do PAT tem suco de amora! :)