Arquivos

terça-feira, 22 de julho de 2008

Da arte de dirigir

Confesso que só passei a admirar motoristas após o (não tão bem sucedido) momento em que sentei do lado esquerdo do carro. Primeiro, um apelo aos futuros designers de carro, grupo no qual eu não me incluo: façam carros para pessoas com 1 e pouco de altura (a metragem precisa não interessa agora)!!!

Outra coisa: por que não fazem logo um carro que só tem um botãozinho de on/off? Seria tão mais legal. :) Essa história de virar o volante até os braços doerem, passar marcha, coordenar os pés, olhar pra trás, pro lado e pra frente ao mesmo tempo e fazer isso tudo simultaneamente e respirar não tá com nada. Viva a era digital, galhera!!! Bora inventar essa coisa de ter só um botão e pronto! O carro faz tudo sozinho. O mundo seria um lugar mais feliz e menos perigoso.
Enfim, hoje fiz minha sexta aula e aconselharia todos os habitantes de Brasília a não saírem de casa das 10 ao meio dia, pelo menos por enquanto.
Inté.

2 comentários:

Lorena disse...

sou totalmente a favor da sua idéia!incentive seus coleguinhas de classe com a idéia!
e eu sei que vc nem ta tao ruim assim :)

Vivian Resende disse...

"virar o volante até os braços doerem, passar marcha, coordenar os pés, olhar pra trás, pro lado e pra frente ao mesmo tempo e fazer isso tudo simultaneamente e respirar "

HUIAHUAHAIUHIEUHIUAHIUEHIUAHIUH
ROLEEEEEEEEEEI DE RIR. Ah, Paula, depois de um tempo, isso tudo sai automaticamente, é por isso que ainda não inventaram uma tecnologia mais prática. :DD
Te vejo no trânsito! ;)