Arquivos

sábado, 3 de maio de 2008

!

Olá, possível leitor!
Não estranhe minha ausência, por favor. Os dias tão corridos, graças! E quando eu entro na internet, é pra fazer o blog de HAT ou algum outro trabalho. As faculdades vão muito bem. Tou adorando os cursos. Aprendi a gostar até das aulas de física ou das não-aulas de sociologia.
Meu último mês de 17 anos, menor relativamente incapaz e aquela história toda. Não quero crescer. É, pode parecer um pouco Peter Pan demais, mas quero ter 17 pra sempre. É uma idade muito legal. Você pode estar na universidade, é quase-adulta, logo as pessoas te tratam como adulta ou como adolescente, conforme a conveniência. Tudo bem, eu sei que 28 de maio essa história não vai mudar muito (ou melhor, não vai mudar nada), mas todo mundo diz que o tempo voa depois que você faz 18 anos.
Especulações à parte, tenho foto do trote! Essas aí são a Isabella (eu admiro muito ela, cara. É impressionante.. ela não fala palavrão! "Nossa! Fiquei muito brava com tal coisa". hehe. Uma graça..), a Nayara (muito roquenrou, admitam! Ela ganhou trezentou e vinte e tres mil reais por causa da pintura de Kiss dela. E claro, porque ela conhece todo mundo naquela UnB) e a Nanci (um doce! Mesmo... e é daquelas que parece que nunca perde a paciência).

Acho que não tenho muita coisa pra falar...
Buh.

3 comentários:

Vivian Resende disse...

18 anos não muda nada. Aliás, uma das possíveis mudanças que vêm com eles você já passou: universidade. :) No mais, só aquela história da embreagem, da marcha e da feliz carteira de habilitação que você vai tirar daqui um tempo. Credo! Parece que eu já passei dos 20 assim.

E ah, quanto ao Jota... cara, conte com a memória de elefante dele. Se eu ainda for monitora, falarei de você pra ele. hahaha

beijo

Vivian Resende disse...

E bem que eu podia pelo menos reduzir a fluência dos palavrões que falo. Acho que no meu caso isso demandaria uma lavagem cerebral. >.<

Marina :D disse...

menor relativamente incapaz, é mesmo :D
(ouvi isso em introdução ao direito >D)
aliás, nem tive tempo de dizer que adorei seu cabelo curtinho \o\