Arquivos

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Some points

Minhas pintinhas foram substituídas por pontinhos, responsáveis pelo meu enjôo no final de semana. Eu, definitivamente, não deveria seguir uma carreira médica (não que isso tenha sido uma possibilidade). Hoje eu fui macho pra caramba e deixei eles sem band-aid, pra respirarem. Por pressão da minha mãe, na verdade. Mas as coisas tão indo... segunda que vem vou tirá-los. Ou não.
Eis os fatos: estava eu tomando banho, quando comecei a pensar demais nos pontos e bateu uma tontura. Eu saí do chuveiro e fiquei lá, em pé, tomando friagem. Mais tarde, fui ver "Mãe Coragem" (não recomendo). O cenário, não muito inteligente, tinha uma montanha de areia que uma arqueóloga ficava mexendo e a poeira indo pro público. Não deu outra: gripe! E aí, nesse estado, fiquei com muita preguiça de ver o bonitão lá. Não fui. Em compensação, o Lucas veio aqui pra casa e eu (re)vi os dois episódios de Pushing Daisies, um de House e "Antes de partir". Bonitinho...
Hoje eu tou bem melhor, graças. E sem nada pra contar.
Entonces.. inté!

ps: tem céu mais bonito que o de Brasília?!

Nenhum comentário: