Arquivos

domingo, 23 de março de 2008

oHNo!!!

Todo mundo tem um ídolo quando começa a não gostar de ser chamado de adolescente, 14/15 anos. O meu foi o Kurt Cobain. Alguns viram fãs do Iron Maiden, outros do Belo (ou "cantores" do tipo), da Britney Spears (ou alguma outra que faz performances sexys na mtv), da mulher do Nightwish (até esqueci o nome dela! Enfim, de alguma gótica da vida) ou do Bob Marley. É claro que tem algumas nuances, mas são basicamente esses (incluindo meu doce Kurt e a sua não tão doce Courtney) os ídolos da garotada. Mas é sobre esse último fanatismo, Bob Marley's, que eu quero comentar.
As pessoinhas, em construção de personalidade, decidem venerar aquela criatura que tinha mais piolho que cabelo. Não vou nem comentar o fato do bicho fumar maconha mais que beber água ("Pra que olhos verdes se posso tê-los vermelhos com o verde da natureza?" ). O que me deixa mais indignada é ir nos álbuns do orkut das criaturas e ver as legendas "para que levar a vida tão a sério, se ela é apenas uma alucinante aventura da qual nunca saíremos vivos?" ¬¬ Que ridículo!
E o que falar do clichê "don't worry, be happy!", o lema da auto-ajuda?! Da auto-ajuda que eu detesto!
Enfim, se algum possível leitor tiver 14 ou 15 anos, aí vai um apelo: não vira fã do Bob Marley!!!

Um comentário:

Marina :D disse...

amy lee super gotik ié!1!