Arquivos

sábado, 22 de março de 2008

Mais gyn

Olá, pessoa(s)!
Cá estou eu, nessa terra detestada por mim, Goiânia, o lugar que me tortura, seja pela temperatura, seja pelo sotaque, seja pela falta de algo chamado "língua portuguesa", ainda um mito por aqui. Como já é de praxe em feriados ou férias, vim visitar minha adorada vovis, que é um doce de pessoa, assim como eu. (Entenda isso como uma ironia ou não.)
A casa da minha vó tá cada vez mais interessante. Primeiro, uma TV que dá pra ver alguma coisa (na casa dela de Brasília, tinha só uma micro-tv, porque ela não assistia); depois, um som, pra ela dançar, quando ela começou a fazer dança de salão; então, computador, internet e tudo mais. E, enfim, as roupas lindíssimas dela. Até usei na minha formatura, pra se ter idéia. Ela tem uns vestidos muito bonitos. Já disse a ela que terá um intercâmbio de roupas nos próximos dias... A novidade da vez é a sapateira gigante dela, que dá pra ter uma visão panorâmica das belezinhas que ela tem. Cada sapato mais lindo que o outro. E adivinha só: meu número! :D
Sobre os dias que se passaram: eu acabei não indo pro show do Pato Fu, por motivos que eu prefiro não dizer. As aulas tão normais. A empolgação calourística inicial aparentemente passou.
E ah.. que saco! =)

2 comentários:

Lucas Albuquerque disse...

então volta, bem! te amo!!!

Vivian Resende disse...

percebi que você não foi ao show! :/
e como assim sua vó tem sapatos e roupas bonitinhas? não consigo achar nada que me agrade no vestuário das minhas.

:*