Arquivos

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

UnBersitária!!!



Se tem um sentimento melhor pra um estudante do que esse, por favor, me avise! Não sei se é tão bom por ser o curso que eu escolhi, por gostar mesmo, ou se é porque é a UnB, ou se é por causa da ex-eterna pressão que se foi... Ou talvez por causa de tudo: realização, novas (e boas) perspectivas, "missão comprida cumprida", explosão, gritos levemente contidos, pulos e mais pulos e mais pulos e sei-lá-mais-o-quê eu senti quando o Lucas ligou (igual no resultado da específica) avisando e minha incredulidade persistindo e Lorena avisando e choro e finalmente: meu nome no tão sonhado lugarzinho do cespe de Aprovados.
E até agora a ficha não caiu...
Mas que a sensação é muito, muito boa, é!
Bom, adeus Hess, Moivre, Pascal, Newton, Bhör, Markovnikov, Plank, Ohm, Lavoisier, Dalton, Coulomb e outros malucos do gênero! (Apesar de eu já ter ouvido boatos que tem física no curso. MEDO!)
É isso! Que venham novas pessoas, nova rotina, novas matérias e... aaah! Como o novo me agrada...

Parabéns pros meus amigos que passaram! E pros meus amigos que ainda não, tou torcendo absurdamenter DEMAIS!


Além disso tuudo, foi aniversário do Lucas! s2 Parabéns pro meu neguinho! \o/

Inté, possíveis leitores.
Paula, caloura de Desenho Industrial da Universidade de Brasília.
Amém! uh...



2 comentários:

Vivian Resende disse...

aaai repressora, parabéns, querida! e só sucesso daqui pra frente! :)
Agora torce pra reprimida, tá? Não to querendo que o vestibular me reprima por muito tempo não. =~

beeeijo

Marina :D disse...

parabéééns, paula!
UnBersitárias!
beijo! :*