Arquivos

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Retrospectiva?!

Sobrevivi ao Natal! êêê...
Não foi tão ruim quanto eu pensava. Libertei meu espírito natalino, fiz um social legal (rima rica!) e comi muito, claro.

Quando o Natal chega é sinal de que o ano tá mesmo acabando. Infelizemente, porque este ano foi muito, muito bom. Meu terceiro ano foi inesquecível! Aprendi muita coisa útil lá no Sigma (útil = português/literatura, claro, e geopolítica). E inútil também. Ainda me lembro da sensação de descobrir que raiz de -1 existia. Hehe. Tive professores maravilhosos também (destaque pro Jota. hehe). Conheci muita gente bacana e me aproximei de algumas pessoas que se tornaram amigos de verdade. "Encontrei minha turma", se é que me entende.Não aproveitei tanto quanto podia, mas o suficiente pra contar umas historinhas pros meus netos. Terminei o meu curso de Inglês. Voltei pro curso de desenho, por causa da específica da Unb e descobri que era aquilo mesmo que eu queria pra mim. E passei! Felicidade que não cabia dentro de mim e que eu tive que extravasar, em lágrimas. Um ano de muito chororô, a propósito. Brigas e mais brigas com os meus pais por causa das minhas pequenas merdas. Quando tudo passa, você vê o quanto amadureceu com os esporros, gritos e outras demonstrações de cuidado que a psicologia moderna reprova. Amadurecimento decisivo pra que eu me desfizesse de antigas obsessões. Me aproximei do meu irmão, que foi um ótimo cúmplice. Com as suas chantagens, claro, mas isso é só um detalhe. Terminei meu namoro de 1 ano e meio e voltei. Tive uma festa surpresa de aniversário. Parei com uma das minhas antigas paixões, a dança, e arranjei uma substituta: Curves. E graças a ela, voltei ao meu peso de... nossa! Nem me lembro quando foi a última vez que pesei isso. Voltei a me vestir de menininha e parei de pintar o cabelo.
Por outro lado, vai ser ótimo começar uma nova etapa e eu realmente acho que 2008 promete (principalmente porque anos pares são, particularmente, melhores). Então é isso!

Bom resto de semana!

2 comentários:

Lorena disse...

"Meu terceiro ano foi inesquecível! Aprendi muita coisa útil lá no Sigma"

" Tive professores maravilhosos"

"Encontrei minha turma",

"Terminei o meu curso de Inglês."

" Brigas e mais brigas com os meus pais por causa das minhas pequenas merdas. Quando tudo passa, você vê o quanto amadureceu com os esporros, gritos e outras demonstrações de cuidado que a psicologia moderna reprova. Amadurecimento decisivo pra que eu me desfizesse de antigas obsessões. Me aproximei do meu irmão, que foi um ótimo cúmplice."

"acho que 2008 promete (principalmente porque anos pares são melhores)"

nem preciso falar nada,vc já disse tudo. essas amizades muito próximas tiram até a graça das coisas!
te amo,paulinha.hoje,no cursinho, eu vi a falta que eu vou sentir..

Unknown disse...

Concordo com a senhorita. Anos pares são realmente melhores, mas esse 2007 foi muito bom.

aqui, quem fala, é o seu queridinho baby. uso o orkut dos outros mesmo. sou um fantasma.