Arquivos

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

êêê...

Chamem de ironia do destino, falem que é pra pagar a minha língua ou simplesmente digam "parabéns! Você conseguiu!":

PASSEI NA PRIMEIRA FASE DA UFG!

De fato, meus 48 pontos não foram tão ruins quanto eu pensava. Eu passaria pra segunda fase em qualquer curso (até mesmo o concorrido Direito), menos Medicina. Surpreendente, no mínimo.

Mas eu confesso que fiquei bem feliz. Eu não tou muito acostumada em passar nessas coisas de concurso ou provas (com todo o drama que essa frase possa ter).

Agora vou esperar passar o PAS-maldito e ler as obras literárias pra UFG, afinal a segunda fase é discursiva. Além disso, eu vou ter de fazer o enooorme sacrifício de visitar meus docinhos da cadeira de Português - Eli, Jota e Maria Helena- pra falar das provas de Redação, Língua Portuguesa e Literatura (respectivamente) pra me garantir, além de dar uma lida na wiki-súper-pedia sobre aquele curralzinho que fica aqui do lado.

E tomara que eu passe! Torçam por mim...

As provas serão dias 10 e 11 de dezembro.





Essa música combina tanto com o filme... Sempre que eu vejo Big Fish eu choro. Não sei se é por causa dessa música bem no apse emocional ou se é pelo final lindíssimo... Enfim, vale a pena ouvir.

Ontem eu assisti a uma peça que eu recomendaria, se ainda estivesse em cartaz. "Pão com Mortadela". Não tem aqueeela moral da história ou o final surpreendente do jeitinho que eu gosto, mas é bem interessante. O que mais chama atenção, além dos atores maravilhosos (descobri que a prima da Costa é do elenco), é o humor escancarado no meio da história trágica do personagem principal.
Ah! O cara fala uma frase no meio da peça que me fez lembrar dessa coisa aqui: "escrever é como ir no psiquiatra" ou algo do tipo. E é.

E quanto às festividades de encerramento do Ensino Médio: inesquecíveis, é claro. Aproveitei bastante. E tou com um pouco de preguiça de contar tudinho. Muita preguiça, na verdade.

Boa semana, principalmente pros que estão na tensão pré-PAS!