Arquivos

domingo, 16 de setembro de 2007

Valeu, weblogger!

Minha experiência com blogs pessoais é, sem modéstia, bastante vasta. Desde os meus 12 "idiotas" anos, eu conto minha rotina nada empolgante pro meu amigo computador (com alguns leitores a mais). Há 5 anos, eu sou (era) fiel ao weblogger. Acontece que mudaram completamente o formato e ele ficou nervosão: não posta nem mais uma linhazinha minha. A minha teoria é que, como há 5 anos eu só reclamo no(s) meu(s) blog(s) sobre basicamente as mesmas coisas, até o servidor encheu o saco das minhas mesmices e se rebelou. Mas isso é só uma hipótese.

Olá, possíveis leitores!
O template verdezinho-sem graça deve ficar aqui por um bom tempo, a meu contragosto, é claro.
Sinto muita falta de poder dizer quão horrível foi a aula de física ou como vai a Curves e tive que fazer um novo blog, descartando todos os meus emocionantes e inesquecíveis arquivos. Como diz Kurt Halsey, "the last time I put my past in a box, I threw it away". Bem apropriado. Acho que tá na hora de me desfazer dessa minha caixinha cheia de obsessões por historinhas Emily Friehl - Oliver Martin e crises de personalidade.
(Não que eu não vá ter novas obsessões e crises...)

Bem vinda, Paula!

Nenhum comentário: